quarta-feira, 25 de maio de 2016

Diário de Noiva | Sentimento de Ansiedade



Um minuto de silêncio... Quero falar!

              Nós noivas sabemos que a cada dormida (Fim de Noite) e a cada chegada do novo dia o frio na barriga aumenta demais, o sentimento é sempre de que não vai dar tempo de fazer tudo que meus sonhos me pedem. Embora saiba que muito já está encaminhado e que Deus não vai deixar absolutamente nada fugir dos nossos sonhos (O Nosso e o dele), é muito gratificante saber que Deus é o ponto firme de nosso caminhar e de nossa deliciosa jornada Rumo ao altar.
               A alegria de saber, confirmar e afirmar que somos todos benção do Senhor e muito amados por ele é conforto ao coração. O bom é saber que doce e agradável são os planos de Nosso Senhor Jesus Cristo e que ele não sairá de perto de nós, nem um só minuto.
              Quanto a ansiedade, essa não cabe no peito. Outro dia desses vi uma mensagem que dizia: “Sou feito de carne, osso e ansiedade!”, e com um sorrisinho no cantinho da boca/rosto, ri de mim mesma em saber que está é minha atual frase de vida, e como me conheço bem, é nela que estou mergulhada e é bem provável que só saia dela nos últimos quarenta e cinco minutos do segundo tempo!
              Espero todos os dias ansiosamente pelo meu grande dia, espero na alegria e na certeza que só quem ama, ama de verdade sabe. Quanto amor sinto por um "grande amor" que Deus me presenteou ao longo de minha vida (Meu Noivo). Quanta alegria e agradecimento sinto por Deus ter feito tudo isso, todas essas maravilhas. 
              
              E é nessa certeza de amor que quero estar, até o dia em que o grande dia chegará, e afirmarei perante todos que estarão lá, que é por toda vida que com ele quero estar. Que Deus esteja conosco nesta caminhada maravilhosa, Rumo ao Altar!
 
Seja Muito Bem Vindo 2016!
Seja Muito Bem Vinda Ansiedade!
Seja Muito Bem Vindo Amor por tudo isso!
Continue conosco Senhor! Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares