segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Diário de Noiva | Lista de Presentes para Chá de Panela

Já busquei em vários sites dicas de listas de chá de panela, chá de cozinha e chá de casa nova que foram mais parecidos com o meu, como não queria apenas chá de cozinha, porque era muito restrito a itens de cozinha. Eu criei o Chá com meu nome, onde eu poderia pedir coisas em geral do lar. Então da mesma forma que fui muito ajudada com as  listas disponíveis em vários sites, sinto-me no dever de ajudar as futuras noivinhas, segue abaixo minha lista de Chá de panelas:






Gente, apenas salientando que a lista é apenas para ajudar vocês, claro que vai depender muito de sua realidade, do que você já comprou para sua casinha e outros fatores relativos, a quantidade de cada item também vai depender muito do que você precisa.

Abraços.

This.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares