quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Crônicas | Como eu era antes de você?

Venho me fazendo esta pergunta desde o dia 14.05, quando ganhei sem dúvidas um dos melhores presentes de minha vida, depois de você e de minha própria vida. Risos.

Não sei bem, mais começar a falar sobre este tema me remete a muitas coisas, muitos “talvez” que cercam a gente ao longo de nossas vidas.

Por uma inspiração divina certa vez ouvi dos seus lábios a seguinte frase: “Eu mudei a sua história, assim como você mudou o futuro da minha”. E sim! Sim, você mudou completamente minha história e a percepção do que era a vida e de como não precisamos de absolutamente nada para ser imensamente feliz. Somos felizes a cada momento delicioso de sorrisos que vivemos, seja por um pum soltado fora de hora ou pela gargalhada por alguma bobagem que fazemos ou lembramos ter feito.

Sabe, penso no quanto meu destino provavelmente teria sido diferente, se eu não tivesse, em algum momento de minha vida pedido para que Deus sonhasse por mim, pedido para que ele tomasse tudo que tinha e administrasse, pedido para que ele fizesse o melhor que achasse ser para mim. Não sei. Mais minha vida mudou a partir do momento que meus sonhos não passaram a ser mais meus, e sim, os sonhos dele (Deus), passaram a ser nossos.

Estive pensando também, na pureza que nossos sonhos nos transportam a sentir e ser.  Estive pensando na mudança de caminho que Deus me proporcionou. Estive pensando que nada, absolutamente nada do que ele faz é por acaso, estavam marcados a hora, o lugar, as pessoas, o complemento e a paisagem em suas mãos.

Certa vez, ouvi a seguinte frase: “Sempre fui completa e cheia, mais precisava de alguém que me transbordasse...” Sim. Ela (A pessoa) estava cheia! E eu admirada com tamanha sabedoria através de uma frase que no inicio não fez muito sentido. Depois de terminar minha leitura e ter refletido em cada página daquele presente tão lindo, percebo realmente como eu era antes de você...


Eu era cheia, mais ainda estava faltando alguém que me transbordasse.  Você chegou! Ou melhor. Deus me deu você.

This.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget