segunda-feira, 23 de maio de 2016

Crônicas | Hoje falaremos sobre Milagres

Sabe quando chegamos a suspeitar que milagres não existem? Pois bem. Naqueles dias em que nossa fé abala e que achamos que o criador todo poderoso não está olhando por nós? Pois bem. Essa pequena desconfiança em si mesmo nos traz tantos transtornos. Tanto medo. Tanta vontade de fugir ou até mesmo de fingir que você não existe... Se esconder de si mesmo.
                O que eu te digo? Digo que MILAGRES são a presença de FÉ. E enquanto você tiver fé. Nem que seja por um minuto, um segundo, ou até mesmo que ela pareça pequena ou muitas vezes invisível... Acredite na força do amor! Acredite na força do bem! Acredite em Deus! No Deus de milagres de promessas de confiança e presença. Ele não desampara nenhum de seus filhos, ele não esquece de nenhum deles nem por um minuto, nem por um segundo. Deus não gosta de ver seus filhos tristes nem desemparados, ele se mostra como pai. PaI DE AMOR que nos envolve e nos mostra o caminho certo para seguir, também o caminho que deve ser trilhado até o encontro com o milagre.
                Sentir DEUS dentro do coração. É sentir a presença do espírito santo, aquele que consola, que nos dá força, que nos ajuda e ensina a viver mais e melhor.
                Este mesmo espírito que nos consola. E o espírito que nos impulsiona a sermos melhores! A buscarmos sempre o melhor na presença do Deus de amor.
                Não foi por amor que Deus nos entregou seu filho único para que todo aquele que nele crê, não pereça mais tenha a vida eterna? Pois bem. É este mesmo amor que Deus nos presenteia todos os dias, nos dando a chance de viver mais 24 grandiosas horas. E é nestas 24 horas que quero mergulhar na sabedoria e amor do pai que cria que ama que protege e principalmente que nos acolhe como filhos amados e queridos dele.
                Quando começo com este contexto logo chego ao objetivo comum e a pergunta que absolutamente todos fazem... Quanto tempo devo esperar o MILAGRE chegar? Quanto tempo Deus leva para operar o milagre Santo em nossas vidas? Quanto tempo esperar? Qual a porcentagem de demora?
                E a resposta é uma só! Não sei. Não temos como saber. Não tente saber, muito menos adivinhar.
                Deus como pai tem um jeito próprio de nos amar. E ele. Apenas ele sabe qual o tempo e a hora de nos presentear com Milagres e bênçãos.
                Sobretudo o que importa mesmo é a necessidade de estar cada vez mais perto dele (Deus), de nunca esquecer de agradecer a ele pelas 24 horas de hoje, e pelo milagre da vida! Sim. Porque viver já faz de você um vencedor. Um filho amado de Deus! E um Milagre!

Fiquem na Paz. Fiquem Com Deus!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares