sexta-feira, 20 de maio de 2016

Crônica | Promessas

Somos promessas de Deus desde o ventre de nossa Mãe.

Embora muitas e muitas pessoas quando tomam conta de si próprios (amadurecem) acham que este pequeno/grande detalhe tão importante em nossa vida não faz tanto sentido quanto antes.

Sonhamos muito, desejamos tanto ter amor, dinheiro, uma casa maravilhosa para receber os familiares e amigos. Queremos pressa! Queremos esquecer o tempo de Deus! Queremos deixar Deus um pouco de lado e viver por nós mesmos! Sozinhos...

Tolos! Somos totalmente TOLOS, e não percebemos que em um simples passo a frente ou um sorriso a qualquer pessoa desconhecida na rua é permissão de Deus. Por diversos instantes em nossa vida esquecemos o real sentido de tudo o que vivemos e para quê vivemos (?).

Amigos (as), Absolutamente tudo é presença e promessa de Deus! E apenas ele saberá distinguir o que é melhor para nós!

O nosso problema de hoje é prova!. Prova para que a bonança de amanhã seja graça derramada em nossa vida, e damos a esta graça o valor de “milagre”.

Deus tudo vê! Deus nos ama, ama nossos sonhos e faz deles os seus sonhos (Se este sonho for o melhor para nós), e por isso ele sabe o momento certo para concretiza-los.

A um tempo atrás eu optei por esquecer de mim e deixar o próprio Deus sonhar os mais lindos sonhos para minha vida em meu lugar, os sonhos de Deus para nós, são os mais perfeitos!, são aqueles que nos dão felicidade para a alma, que o peito aperta de alegria só de pensar, e esse é um tipo de felicidade que sacia nossa sede por completo.

Deixe Deus Ser Deus em sua vida! Torne Deus o seu melhor amigo, peça a presença dele em sua vida diariamente! Peça a Deus que opere milagres! Agradeça pelos milagres e bênçãos que vão transformando sua vida! Mais principalmente, peça a Deus que as promessa dele se realizem e tenha paciência para esperar no Senhor, o tempo da graça, transformação e felicidade em sua vida.

Acredite! Depois que seu contato com Deus se tornar diário! As promessas de Deus se realizarão em sua vida sem que perceba. E depois de toda provação, o tempo de Deus se concretizará e tudo, digo TUDO mudará.

Tenha Fé que as promessas de Deus vão se cumprir! E não esqueça de agradecer a Deus por tanto amor que ele sente por você.



“Espera no Senhor, mesmo que suas promessas demorem a se cumprir!” Ele sim saberá o que é melhor para cada um de nós.


Um abraço carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares