quarta-feira, 18 de maio de 2016

Forminhas | Para quê as quero?!

Olá Pessoal! Como estão?
No inicio da organização de um evento, vi uma Mesa de Doces Finos I.N.C.R.Í.V.E.L!!! E fiquei babando de cara. Quando fui começar a pesquisar descobri que as forminhas que estavam na mesa faziam toda a diferença na beleza da mesa. Percebi que a realidade é bem essa mesmo, risos, principalmente para noivas/debutantes e aniversariantes em geral que estão com a grana curta, porém precisam de uma mesa linda de viver, só que gastando pouco...
Ainda não entenderam? Deixa eu explicar com detalhe... As forminhas além de ficarem lindas na mesa, dão volumes a pequenas quantidades de doces. Tandandan!!! E foi então que comecei a saga pelas forminhas, onde era mais barato, onde poderia comprar em pacotes, quais lojas vendiam aqui em Recife/PE, etc, etc e etc. E me decepcionei! Porque o valor que cobravam era absurdo! Em algumas lojas cobravam por forminhas de papel (10 unidades), quase R$15,00 o pacote! =O.
                
            Foi então que tive a GRANDE ideia, eu mesmo vou fazer minhas forminhas de doces! Não preciso nem dizer que deu super certo né? E por este motivo resolvi incluir as forminhas de doces na nossa linha de produtos, nada mais nada menos para realizar sonhos por  um valor/preço justo, por forminhas adequadas para eventos especiais, principalmente porque as forminhas de casamento, 15 Anos, Aniversário de Bodas, Chás de Panelas, e milhares de outros eventos importantes, precisam ter um requinte e personalização a mais! Precisam ter sua cara e a cara da sua realidade financeira, pagando justamente por eles.
                Abaixo segue alguns de nossos itens, fique a vontade para olhar, agendar uma hora/encontro para mostrarmos pessoalmente esta belezura, indicar as cores que você mais gosta e principalmente fazer um orçamento conosco!
               








Ouvi dizer por aí que Os Doces do evento ficam mais doces e saborosos com forminhas assim! Então corra, consulte nosso preço e reserve sua quantidade!

Detalhe Importante!: Essas forminhas podem ser utilizadas também como lembrancinhas! Ótima dica para quem quer economizar no grande dia.



#PreçoJusto #ServiçoDeQualidade #SatisfaçãoGarantida #ForminhasLindas #ForminhasDeDoces #EscolhaSuaCor #EscolhaSeuModelo #FiqueáVontade #ACasaéSua #ForminhasComoLembrancinhas #PorqueParaMomentosEspeciais #PrecisamosDeDetalhesEspeciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares