domingo, 1 de maio de 2016

Diário de Noiva | Oração de Noiva que soube esperar no Senhor

Oi Jesus!

Por onde devo começar senão: “Obrigada Senhor!”
Por muitas e muitas vezes duvidei do amor de Deus por mim, duvidei do seu tempo, de sua hora, de tudo.
Tive pressa! Cansei de esperar! Acho que não foi por falta de FÉ. Foi por falta de acreditar em mim mesma. Acreditar que meus sonhos eram tão pequenos diante da mão doce do Senhor.
Hoje, percebo que meus sonhos eram prioridades do Senhor, que soube me “marinar”, digo, capacitar para acolhê-lo com sabedoria e paciência. Contudo, gostaria de pedir ao Senhor que me ilumine e me guie em cada pequeno detalhe, com a mesma paciência que teve em me capacitar.

Senhor, Eu te louvo e te bendigo por tanto amor! Por tanta Luz! Por tanta benção! E te agradeço Senhor, porque sei que através de sinais, pequenos sinais, me mostras a certeza de um futuro que parecia até pouco tempo incerto! Me mostras que a beleza da vida não é apenas se preocupar com os pequenos erros e grandes incertezas e sim viver um dia após o outro esperando com calma a vontade do Pai que está nos céus!

Percebo que meu sonho se tornou além de mim! Porque se tornou seu sonho também. E no dia... Quando for o dia! Quando o dia chegar! Quem me abraçará, abençoará e estará ao meu lado é nada mais, nada menos que o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Pai dos Pais.

Obrigada Senhor! Amém!

#Aleluia #Amém #GlóriasAoSenhor #Shalom #ObrigadaPorTantoAmorSenhor #ObrigadaPorMeAmarTantoAssim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares