quinta-feira, 28 de abril de 2016

Diário de Noiva | Dicas para manter o controle no seu casamento

Calma! 
Não precisa de Pânico!

Hoje me peguei pensando na inverdade acerca da preparação do casamento, muitas e muitas pessoas falam que é um bicho de 7 cabeças, que é muito estressante, que não vai conseguir organizar, que é muito difícil, enfim... Milhares e milhares de coisas que só na cabeça de noiva/noivo passa.
Gente! Fiquem tranquilos!!! Se vocês souberem administrar o tempo vai dar tudo certo! Então comecei a pensar numa forma de auxiliar vocês também (assim como eu me auxiliei), a manter o controle e a calma de tudo, a seguir veremos alguns passos e dicas básicas para organizar um casamento SEM EXTRESSE:

1 – Marque o casamento com antecedência entre 19 e 12 meses, não quer dizer que se você marcar depois desse prazo não dará certo! Quer dizer que é tempo suficiente para manter o controle de tudo!
2 – Organize seu próprio check list! Não quer dizer que os check lists que estão prontos na internet nem em aplicativos não servem, o que quero lhe dizer é que muitos daqueles detalhes acabam não se enquadrando em nossa realidade e ao ler acaba dando um pânico, porque você acha que é muita coisa para pouco tempo, #DICA Veja o que realmente se enquadra na sua realidade e faça um resumo de tudo.
3 – Crie uma planilha para analisar os fornecedores (O que eles oferecem, Valores e a forma de pagamento), lhe ajudará a decidir pelo preço mais justo e qualidade do serviço, importante lembrar e analisar se este fornecedor é conhecido no mercado (Mais isso é assunto para outro post);
4 – Crie um calendário que pode ser virtual ou manual mesmo (Amo Papel! risos), nele especifique o tempo e agende uma possível data/mês, para realizar a tarefa organizada, desta forma você mantém o controle do prazo para cada detalhe do seu grande dia.

Com pequenos detalhes, vocês conseguiram manter o controle na organização!


Um grande Abraço.


This.

Um comentário:

Postar um comentário

Postagens populares