quarta-feira, 27 de abril de 2016

Noiva DIY em Recife e Diário de Noiva | Abertura Oficial!

Olá!
Hoje começo uma longa jornada em direção ao dia mais feliz de minha vida... Dia do meu casamento!
Sabe meninas, eu achei que esse dia nunca iria chegar, mais de tantas lágrimas, tantos pedidos de benção à DEUS, ele olhou minha oração e atendeu meu pedido da melhor forma possível! Primeiramente ele colocou uma pessoa abençoada em minha vida, ele me ensinou o que é o amor entre duas pessoas, o quanto é maravilhoso, o quanto é bom. E principalmente o quanto uma pessoa pode entrar na sua vida e fazer o milagre acontecer! Meu milagre começou a acontecer no dia que eu notei a presença de uma pessoa diferente em minha frente.

Costumo dizer que nunca fui paciente o suficiente para crer e esperar as maravilhas que o Deus de amor me preparou todo esse tempo e até me entristeci muitas vezes por não acreditar que o meu grande dia chegaria.

Porém, de tantas desventuras sempre tive uma pontinha de fé! Aquela que parece um grão de mostarda, até que um belo dia eu pedi a Deus a melhor coisa do mundo inteiro! Que ele sonhasse por mim, apenas isso! E ele sonhou. Sonhou perfeitamente bem. E viver o sonho de Deus, sem dúvidas está sendo a maior benção da minha vida! Pois ele pensou, preparou e está idealizando cada detalhe com o maior amor do mundo inteiro.

E então? Vamos mergulhar nas maravilhas que DEUS sonhou por mim? E com certeza para vocês também?

Hoje começo um longo caminho Rumo ao Altar e a pedidos gostaria de compartilhar com vocês os muitos DIYs que tornaram meu casamento possível, os muitos fornecedores justos que existem aqui em Recife/PE e todas as experiências de um dia mágico e abençoado que Deus está preparando para mim.

Um grande Abraço.



Thís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares