quinta-feira, 28 de abril de 2016

Porque para Momentos especiais, precisamos de Lembrancinhas especiais!

            Olá Queridos! Como vai a vida?
           Estive pensando a importância que existe envolto AS LEMBRANCINHAS de qualquer que seja o evento, acho que são itens pequenos, para muitas pessoas sem importância relevante, mais para mim é um item indispensável no evento. Percebo que muitas pessoas sentem uma felicidade imensa ao receber uma lembrancinha, muitas até insistem para receber ou entram na fila antes de ser formada, risos.
Para mim é um pedacinho importante daquele momento que ficará eternizado não só no coração, mais fisicamente também!
Imaginem agora comigo... Vamos começar a organizar um evento juntos e precisaremos criar uma pauta/checklist de tudo que será necessário para organização e produção deste evento. Comece agora a criar mentalmente uma lista: Decoração, Comidinhas, “Lembrancinhas”, Lista de convidados, Bolo, etc...
OPA! Olha quem apareceu no meu checklist mental! Lembrancinhas. Ou seja. Elas estão em todos os checklist’s, dos mais simples aos mais complexos/completos. Agora chegamos na importância que havia comentado no inicio deste Post, e é este detalhe que quero tocar em cada um de vocês.
                Temos um portfólio bem completo de lembrancinhas: Simples, Intensas, Úteis, Apenas para Enfeites, sofisticadas, Baratinhas, Bem baratinhas. E principalmente aquelas que fazem o pensamento lhe transportar para aquele dia tão especial.

Consultem nosso portfólio e solicite um orçamento!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares