sábado, 7 de maio de 2016

Diário de Noiva | Deus está presente nos mínimos detalhes

Olá!
Muitas vezes li relatos de noivas que foram agraciadas com muitos detalhes em seu casamento, principalmente no que se diz respeito a itens para o lar e detalhes para a cerimônia de casamento. E vivia me questionando: “Nossa! Essas noivas são muito amadas pelos convidados/outros, porque ganhar tantas coisas assim é uma maravilha!” “Que benção ter amigos maravilhosos assim!”...
                Não sabia eu, que Deus é quem opera os doces milagres e está definitivamente presente em todos os detalhes de nossa vida. Ele toca no coração das pessoas e faz com que elas se sintam tão cheias de amor e motivadas a te procurar para oferecer algo, seja ele material, ajuda, financeiro, etc.!
Quando digo isto não estou me referindo ao pai e a mãe (‘provavelmente ricos’) que desejam bancar tudo do seu casamento. Mas me refiro aos amigos e amigas que chegam até você de formas inexplicáveis... E bota inexplicável nisso!

Aproveito para incluir neste pequeno texto a maravilhosa afirmativa de que: Deus capacita! Ele coloca pessoas em seu caminho que são verdadeiros milagres divinos, ele te ensina e ajuda a fazer coisas que você nunca imaginou fazer, ele te move para o bem e faz de pequenos detalhes verdadeiros milagres do céu.

Portanto hoje e todos os dias de minha vida, desejo agradecer a Deus pelos tantos e tantos milagres em nossa vida! E por todos os pequenos detalhes que ele está cuidando para mim, para nós!


Assim seja! Obrigada Senhor! Fica conosco Senhor!


Abraços e Até o próximo Post!

This.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares