quarta-feira, 18 de maio de 2016

Diário de Noiva | Pastinha de Inspirações

Olá! Como estão? Espero que bem!

                Toda noiva tem uma pastinha de inspirações, e às vésperas do meu Chá de Panelas, pensado e organizado com tanto carinho por anos, percebo a necessidade de olhar esta pastinha com muito cuidado e atenção para verificar se todas as inspirações convém ao momento, se muitas eu já fiz, rever tudo que foi feito e planejar os planos B para ambas as situações.
                Estou com o sentimento de dever cumprido, realizei um sonho na medida do meu possível e por quanto o orçamento disponível ofereceu.
                Estou imensamente feliz! Por saber que as pessoas que eu amo estarão lá para compartilhar comigo esta felicidade tão deliciosa e principalmente meu momento de noiva e aniversariante. Sim! Sim! O Meu chá de Panelas será no dia do meu aniversário. Emoção a flor da pele e coração a mil.


                Peço para que Deus esteja presente em todos os detalhes, em todos os sorrisos, em todos os momentos, porque a ele entrego este dia tão doce e sonhado por ele para mim!

                 A dica que deixo para todos os que leem este post neste momento, é que façam o mesmo, deem uma olhada em tudo que vocês guardaram durante o tempo de preparação na pastinha de inspirações, tenho certeza que encontrarão coisas super úteis e que darão o 'tchan' a mais, como também encontraram coisas que lhe farão pensar... O que eu queria quando peguei esta imagem?! risos. E isso é profundamente normal. Deixo vocês com algumas fontes de inspiração e muito em breve postarei as fotos do grande dia!


Fontes: Diversas 
   

Um grande Abraço! This.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares