segunda-feira, 2 de maio de 2016

Muito Amor... Muito DIY!!

Sabe a felicidade de criar e idealizar sonhos? Pois bem! Penso que este são os sentimentos primordiais quando criamos e pensamos em cada detalhe de nosso casamento.
Quando graças ao Nosso Deus, marcamos a data do nosso casamento, a primeira grande possibilidade que pensamos foi de fazer o máximo de detalhes necessários para realização do nosso grande dia, e estes detalhes incluíram MUITO mais MUITO DIY! Quem nos acompanhou neste inicio de trajetória e nos ajudou a criar estes pequenos e grandes detalhes foi o Ís Decorarte , para quem não conhece o Ís Decorarte é uma empresa de Recife/PE que atua no ramo de decorações e assessoria na montagem de seu evento, ela atua no mercado desde 2010 e estruturou no longo destes anos seus produtos e serviços para o ramo casamentístico e diversos eventos. Eles além de vender os produtos com preços justíssimos, quando digo justo estou definitivamente falando muito sério! E ainda por cima oferecem cursos de como organizar seu casamento, dando dicas de como criar sua própria linha DIY.
Tanto adquirimos os produtos deles, que são feitos com muito carinho, (Até pela amarração da embalagem conseguimos sentir todo amor!), como fizemos os nossos próprios seguindo a mesma linha que o Ís Decorarte nos enviou. E para mostrar como eles são estupidamente gentis e amáveis. Eles ainda nos indicaram uma listagem de fornecedores justos, que derrubam qualquer preço com a mesma qualidade no serviço e brilho no olhar.

Agora me perguntem... Porque decidimos criar o DIY? Porque o Ís foi fundamental nesta preparação?

Decidimos criar os DIY’s devido a grana curta! Percebemos que criando sairiam do jeito que sempre sonhamos e também economizaríamos bastante.
O Ís foi fundamental para nossa preparação, porque eles são antes de profissionais, humanos. Pessoas que sentem as dificuldades que nós Noivos com o orçamento limitadíssimo ou até zero passamos para nos consagrar ao sacramento do Matrimonio.

Então para quem tem o desejo de casar e o orçamento está apertado, vale apena criar muitos e muitos DIY, e também consultar os preços do ÍS DECORARTE! Muito em breve farei um post falando apenas dos produtos e serviços do ÍS em nosso casamento e também com dicas de DIY para vocês colocarem a mão na massa.

Um grande Abraço.


This.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares