quarta-feira, 1 de junho de 2016

Diário de Noiva | Sentimento de Nostalgia


Um minuto de silêncio... Quero falar!


                A cada minuto que passa o sentimento de Nostalgia Bate Fundo no Peito e Enche de Embrulho o estômago, que saudade já começo a sentir de ver minha mãe todos os dias, sentir seu cheiro, ter seus cuidados diários, comer uma comidinha com tempero único, que só ela tem. Essa semana estava num ônibus retornando para casa e bateu uma saudade, saudade antecipada de fazer aqueles velhos caminhos amigos para chegar em casa, quer dizer, chegar ao afago de minha preciosidade MÃE.
               Me pego pensando que daqui a alguns meses será uma nova jornada, novos caminhos amigos para conquistar e  aprender, atribuições antes relevadas agora serão obrigação diária. E um lar para cuidar, proteger e amar. Não sei, mais bateu um frio na barriga e um medo ligeiro, talvez medo de não conseguir fazer como ela (Minha delícia de MÃE) faz, de não conseguir chegar ao ponto delicioso do feijão, não conseguir ser como ela é.
              Mas me apego com Deus, com seus ensinamentos e com a presença, sempre que possível, da minha amada mãe em meu lar.
              Meus Votos? É que ela e Deus me ajudem a ser melhor cada dia! Que ela esteja presente na criação de meus filhos, que ela me presentei com sua presença na minha casa e principalmente, que Deus abençoe minha preciosa todos os dias, e abençoe também as quilometragens de distância que nos separaram entre uma cidade e outra.
              Desejo que esta nostalgia me traga paz e sentimentos de realização, e que meu lar seja, para os filhos que Deus está preparando para mim, tão doce quanto o de minha mãe.
E é nessa certeza de nostalgia diária e amor no coração que quero estar, até o primeiro almoço familiar no meu lar! Onde todos contaram alegres e felizes, as maravilhas do que é ter uma casa para morar e uma família para habitar! Rumo ao Altar! Rumo ao Grandioso e Amável Lar!

Seja Muito Bem Vindos ao Meu Lar!
Seja Muito Bem vindos a Nostalgia!
Seja Muito Bem Vindo ao Amor por tudo isso!

Continue conosco Senhor! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares