segunda-feira, 27 de junho de 2016

Diário de Noiva | Chá de Panelas

O que dizer de um dia tão incrível como este?
Meu Chá de Panelas, foi acima de qualquer coisa, cheio de AMOR. Eu estava rodeada de pessoas amigas que estavam felizes comigo, e principalmente fizeram toda a diferença em cada momento, que foi tão esperado e passou ligeiramente rápido! Risos.


Gostaria de deixar minha gratidão a Deus antes de mais nada sem ele nada disso seria possível, a minha preciosidade de mãe, que me ajudou em tudo! E minha irmã que foi meu ponto de força e apoio num dia tão corrido, que embora cercado de profissionais de qualidade precisou ser supervisionado ao pé da letra para sair tudo como sonhado (Isso é extremamente importante pessoal! Tomem nota). Existiram outros anjos que no decorrer dos posts agradecerei, mais já se sintam abraçados por mim! Deus abençoe muito vocês!

Por fim, Gostaria de agradecer tão somente ao meu Noivo, que me apoio em tudo! Te amo.

Vamos as fotos?



Detalhe da Mesa Principal


Doces Finos


Flores de Jujuba


Casinhas de Passarinhos


Potinhos de doces


Detalhe da decoração


Forminhas de doces


Docinhos e ao fundo forminhas de doces em formato especial


É isso Gente!


Abraços.

This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares