quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Diário de Noiva | Professora Infantil

Quem me conhece intimamente sabe que sou Catequista na Paróquia em que participo , e muitas das minhas crianças criaram um laço precioso comigo, laço de amor, de tia e principalmente de Amiga. Irei morar em uma outra cidade e como todos sabem, ficará Super difícil de a locomoção para vir dar os encontros/aulas semanais. Devo admitir que já cogitei a possibilidade de sair do grupo, mais ao anunciar esta escolha logo voltei atrás, as carinhas deles mesmo sendo compreensivo doeu, os olhinhos cheios de lágrimas inundaram meu coração de uma forma inexplicável. E decidi junto com meu noivo (Futuro marido), a permanência no grupo até quando Deus quiser.

Eles me enchem de amor e paz. Todos os finais de semana minhas baterias carregam para iniciar uma semana de correria! Não tem como não seguir com eles.

Minha dica de hoje é para noivas que estão passando por esta mesma fase, claro que na sua realidade, não deixe seus pequenos de fora deste momento tão lindo de suas vidas. Muito menos, não mude sua vida bruscamente assim. Pense neles, pense em você, pense em tudo que vocês construíram juntos.



Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares