quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Crônica | Dicas para um Lar feliz e cheio de Amor e Paz

Um minuto de silêncio... Quero falar!

Acredito que primeiramente para se ter um lar é preciso entender que dentro dele não existe apenas uma opinião e sim duas! A base fundamental de qualquer lar é respeito, respeitar a opinião um do outro é fundamental. A partir deste momento, você passa a entender e fortalecer o que o outro quer te dizer, a ouvir mais e muitas vezes a abdicar ou entrar num consenso sobre argumentos e brigas desnecessárias.
A oração é algo necessário para manter um relacionamento de pé, seja ele em qual grau de tempo esteja. Todos Nós mais do que ninguém sabemos que problemas existem, e que todos ou quase todos existem soluções plausíveis que são encontradas com muito diálogo e perseverança na oração. Aí você me pergunta... Então quer dizer que rezando e conversando eu consigo dinheiro para pagar minhas dívidas?. A resposta é única: NÃO!
Quer dizer que pedindo a Deus e buscando soluções para as dificuldades tudo é solucionado. Tendo em vista que a partir do momento que você tem um lar, as necessidades para manutenção do mesmo são muitas.


É uma benção ter a alegria de construir um lar, viver junto a pessoa que Deus escolheu para estar junto de você e dividir seus sonhos, planos e projetos.
É uma benção poder decorar seu lar, constituir uma família feliz e temente ao Senhor Jesus. Escolhi ter em meu lar a referência maior de um lar abençoado: A Sagrada Família. E é nesta alegria que quero viver para sempre.

 Jesus em meu coração está vivo e pleno, como todos os motivos mais alegres em meu peito.

Feliz vida à Todos!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares