sábado, 3 de setembro de 2016

Crônica | Momento de reflexão. Onde está o Irmão? Onde está o amigo?

Um minuto de silêncio... Quero falar!


Bem, a dias venho pensando em como as pessoas são egoístas em si mesmos, a ponto de não ajudar o outro, tudo nessa vida gera em torno de relação de interesses, é bem provável que muitas e muitas pessoas desejem apenas o beneficio que outras podem lhe proporcionar, e isso é desonesto...
É triste saber que o interesse em ter e criar amizades na verdade é apenas com um único pensamento e motivo:  O que Maria/João pode me oferecer a curto e longo prazo?.
Triste demais saber que a humanidade está condicionada a ter relações de interesse, é triste demais saber que a humanidade não mais deseja calor humano, compartilhar momentos únicos sem aparelhos celulares que travam as pessoas, é triste saber que a integração das pessoas é na verdade em busca “daquela” fotografia para postar em redes sociais e marcar as pessoas como um dia agradável e feliz, desde que na realidade o momento que você passou ali, apenas foi para registrar este momento com um leve sorrisinho de entrosamento no rosto, mais na verdade no momento em que estava não saiu de conversas instantâneas e não desligou o celular.
Fala sério! Então quer dizer que as relações de interesses são na verdade relações inadequadas e que só fazem mal as pessoas que acham que recebem amizades sadias em seus ambientes de alegria.


Vamos pensar... A vida passa rápido, tire o seu tempo para aproveitar face a face com quem você ama!


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares