sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Diário de Noiva | Despedida da vida de Solteira



Nunca fui muito de baladas, festinhas e casa de amigas todos os finais de semana. Sempre fui muito caseira, sempre gostei do cheiro de minha casa, de retornar para casa depois de um dia cansativo de trabalho, de encontrar mainha me esperando na porta, ou de vê-la dando um ‘tchauzinho’ na porta a cada manhã saindo para o trabalho.

Sinto que não sentirei muita falta da minha vida de solteira, exceto uma coisa importantíssima, a saudade de mainha durante todos os dias, a falta do cuidado de tão perto, a falta da paciência e entendimento das minhas loucuras. Sim. Ela consegue me entender de uma forma inexplicável! (Não só ela, mais a pessoa com quem Deus escolheu para que eu me casasse no final deste glorioso ano, sem dúvidas me conhece melhor do que eu mesma! Risos).
A vida muda, novas escolhas são feitas diariamente e chegou a hora. Sim! Vou casar e o motivo principal disso tudo é que vou casar para ter minha própria família (Aquela de dentro de casa). E isso é extremamente gratificante! É sonho! É coisa de Deus.


Sinto que de alguma forma nasci para isso. Não sou a pessoa mais organizada desse mundo. Nem tão pouco a pessoa mais paciente, mais estou entrando nesse novo inicio com tudo! E é nesse tudo que deposito minhas esperanças, meus sonhos e minhas realizações.

E agora, neste exato dia. Faltam apenas 55 Dias, para o nosso Grande Dia!


Abraços.


This.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares