domingo, 8 de julho de 2018

Vida de Casada | PRIMEIROS DIAS DE CASADA


Hoje estamos completando exatos 1 ano e 7 meses de casados (Bodas de BIS), e vendo uns posts que estavam prontinhos para publicação encontrei este, que escrevi a poucos dias de casada, amei reler e lembrar tudo o que vivi nos primeiros dias de uma vida inteira, então vamos lembrar?:


(Março/2017)

Ao contrário do que muita gente diz, não foram nem um pouco dias difíceis! Pelo contrário, o prazer de organizar os presentes, colocar tudo no lugar, iniciar algumas pequenas decorações na casa, decidir onde tudo ficaria, foi muito prazeroso. Como no primeiro mês estava de férias, então pude curtir não só os primeiros dias em casa, e isso inclui a vida numa casa diferente e a vida de casada com um descanso Super relaxado! 
Quando se vem de um momento que requer todas as suas energias em prol como a organização de um casamento você sente o quanto é maravilhoso ter seu momento de Paz, no lugar que você escolheu para ser o centro da sua Paz... O seu lar.
Quanto ao esposo, a adaptação foi bem tranquila... Confesso que passamos os dois primeiros meses tentando fazer a ficha cair que já éramos marido e esposa e até hoje com três meses de casada ainda me pego chamando ele de “Meu Noivo”. Risos.
Falando um pouco sobre a saudade e a falta de mãe por perto, é uma das partes mais difíceis, porém não é impossível... No começo, seu relógio biológico ainda está adaptado a ter ela por perto, se estiver doente a sentir os cuidados dela por perto e saber que está seguro. Essa sem dúvidas foi uma das partes mais complicadas da adaptação. Mais hoje já está tudo bem. E sem dúvidas os cuidados ainda continuam mais firmes e fortes. = ).

Abraços!

This.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares