sábado, 7 de julho de 2018

Diário de Noiva | ALGUNS MITOS E VERDADES SOBRE O DIA DO CASAMENTO



Aqui vou responder um pouco sobre minha experiência no grande dia. Claro que cada pessoa tem sua experiência pessoal sobre seu dia, então o que nós (Eu e Meu Esposo) comprovamos ser MITO/VERDADE.

    >>> É verdade que o casamento passa muito rápido?
MITO! Conseguimos curtir cada segundo do nosso casamento e por isso não sentimos o que todo mundo dizia: “Aproveite porque passa muito rápido!”. A dica é, aproveite cada momento, fale com o máximo de pessoas que conseguir, vá na cabine e tire milhares de fotos, vá em cada mesa, sorria muito, dance, tire os sapatos Se preciso. O dia é seu... Curta cada momento e assim você terá mais lembranças e consequentemente não sentirá o tempo passar rápido.

      >>> É verdade que os Noivos não comem nada?
VERDADE! Sim, é triste mas é verdade! Não comemos absolutamente nada, e nem bebemos também. E quando pensamos que vamos comer, as pessoas vem te chamar para fotos, abraços e mais carinho. No nosso caso não comemos nada, o que nos salvou foi o buffet que separou uma “marmitinha” para levarmos para a lua de mel.

      >>> É verdade que os convidados levam comida para casa?
VERDADE! No nosso caso embora tivermos tido bastante cautela em relação a isso, não expondo guardanapos ou facilitando esta saída de comida, as pessoas utilizaram os jarros das mesas para colocar os doces e salgadinhos e levar para casa. Se isso é feio?! É feio demais! Mais vai da conduta e Educação de cada um né?! Muitas das pessoas que fizeram isso não era do nosso convívio, digamos que foram convidadas por “necessidade protocolar”. Mas, nada que perdesse o brilho do nosso grande dia, porque não guardamos aquilo conosco, jogamos para o universo e só.


Lembrando que esta foi uma experiência nossa! A sua pode ser diferente.

Abraços. This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares