quinta-feira, 12 de julho de 2018

Diário de Noiva | MENSAGEM SURPRESA PARA O NOIVO NA ENTRADA





A celebração do sacramento do matrimônio na igreja Católica não permite que os próprios noivos façam seus votos, mas era um momento muito importante pra mim e eu queria ter o momento de falar o que meu coração estava sentindo, por isso, confirmei com o celebrante se poderia fazer a leitura de uma mensagem antes de entrar na igreja e ele permitiu, sendo assim combinei com minhas cerimonialistas que deixaram um microfone preparado do lado de fora da igreja com a mensagem que lhes enviei. Assim que desci do carro, após algumas fotos, eu peguei o microfone e comecei a dizer as mensagens que tinha escrito para ele durante todo o processo de preparação do nosso casamento, a mesma segue na íntegra abaixo:

“Oi amor Cheguei!

E aqui atrás desta porta, porta esta que me levará ao inicio de uma vida com muito, muito mais amor, percebo que... Eu nunca me imaginei em outro lugar que não fosse aqui e agora e principalmente com você aí esperando ansioso para ver a mulher da sua vida entrar num sonho que você soube sonhar tão bem e tão junto comigo. Nestes quase 7 anos de relacionamento, muitas coisas mudaram na vida de nós dois, especialmente os nossos sonhos, que foram adaptados, encantados e abençoados por nosso amor que soube aceitar tão perfeitamente o que o outro queria e almejava. Principalmente que soube aceitar tudo o que Deus sonhou para a gente!

Você consegue ser lindo até nisso! Obrigada por sonhar comigo e por me amar mesmo me conhecendo tão bem!

Meu amor, meu sonho era você desde o inicio, meu Deus, digo, Nosso Deus preparou você, para me fazer tão  feliz como sou e como serei de hoje em diante.
Então meu amor, prepare seu coração porque estou entrando para iniciar mais uma etapa de nossas vidas, iniciar nossa família tão sonhada! E declarar para o mundo que eu nasci para te amar e te fazer feliz, muito feliz. Te amo!


Após a leitura da mensagem, eu ouvi os aplausos e logo em seguida as portas se abriram para que eu fosse ao encontro dele. E sim, quando as portas abriram ele estava lá, todo emocionado olhando para mim com o olhar que sempre sonhei.
É emocionante lembrar de todos estes detalhes, o amor transborda denovo, mais forte, mais intenso.


Abraços.
This.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares