terça-feira, 25 de setembro de 2018

Crônicas | O que nos impede de tentar algo novo?


Fico pensando no quanto sou impulsiva e ansiosa pra tentar algo novo, sempre tive curiosidades e desejos variados, acho que faz parte da minha personalidade, tentar quebrar a cara assumir responsabilidades temporárias. Há alguns anos venho tentando encontrar algo que eu ame tanto fazer que me deixe tonta em pensar na possibilidade de viver isso, e por isso busco alternativas que me deixem feliz no pouco tempo de trabalho. Quando digo isso quero na verdade explicar e detalhar que em algum momento da vida, precisamos viver de amor e para o amor. Mas, o que na verdade significa viver e trabalhar de e por amor?
Não sei... Tento buscar soluções que me deixem extasiada de tudo que há de mais maravilhoso no mundo. Sinto que tem muitas chances de algo que realmente me entorpeça de felicidade está por aí.. Um trabalho criativo, que me permita esquecer da hora, dos minutos e dos segundos. Que me faça dormir e acordar com planos do que fazer. Viver pela minha felicidade, acho justo! Acho digno!

Vejo pelo mundo muita gente se dedicando a algo, vivendo por fazer o que ama ou o que lhe faz render uma grana, infelizmente nesse mundo tem muitos usurpadores de sonhos, se aproveitam da oportunidade para tirar das pessoas altos custos por um serviço ou material bem simples de ser feito.

Por enquanto... eu percebo que ainda estou tentando encontrar a formula que me traga um trabalho prazeroso, contas pagas, grana extra para me permitir viver momentos legais, sem preocupar com o aumento das dividas no final do mês.
Não quero muito para ser feliz...
Que exatamente o suficiente para viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares