quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vida de Casada | 2 MESES DE CASADA!

Hoje estamos completando exatos 1 ano e 8 meses de casados (Bodas de Amizade Colorida), e vendo uns posts que estavam prontinhos para publicação encontrei este, que escrevi com dois meses de casada, amei reler e lembrar tudo o que vivi nos primeiros dias de uma vida inteira, então vamos lembrar?:



O que dizer destes 60 dias pós casamento? Foram os melhores de minha vida Sim!. Sonhei muito com isso, com uma família só minha... Com uma casa para cuidar, com um amor para surpreender todos os dias.
Não quer dizer que absolutamente tudo foram flores.. Não. Não foi! O processo de adaptação de duas pessoas que muito se conhecem, mais que nunca moraram em uma mesma casa, dividindo todas as obrigações juntos é bem difícil!
Sem contar a saudade da mãe, dos cuidados e amor dela. Principalmente quando surge uma doença do nada. Aí é que o peito aperta de saudade, porque tudo, absolutamente tudo que você faz para melhorar pode dar certo mais a agilidade é bem menor do que se fosse com ela. Falo isso com propriedade! Risos.

No mais, é lindo poder chegar em casa e encontrar a pessoa lá, no lugarzinho que pertence a vocês e seus corações. É lindo demais ver a preocupação, cuidados e surpresas que o outro tem com você e você com o outro.

E a ausência na cama já começa a ser notada.

Que Deus nos guie neste caminho de amor! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares