sábado, 17 de dezembro de 2016

Diário de Noiva | Nossas Damas e Pajens


Nossos pajens e damas foram escolhidos com imensos significados, um deles é que fossem crianças que participassem de nossa vida, e assim foi escolhido:

Adrielly – 6 Anos.
Nossa dama de honra mais importante, digasse de passagem, quando iniciamos nosso relacionamento em Janeiro /2010, ela ainda estava no ventre de sua mamãe, e em Abril/2010 nasceu. Resumindo tudo, ela tem a mesma idade que o nosso relacionamento. Vimos ela crescer assim como nosso relacionamento também. E ela viveu exatamente tudo conosco. Não podíamos ter escolhido daminha melhor para nosso casamento.
Funções: No dia D, ela será a primeira a entrar com uma Plaquinha, anunciando: DEUS ESTÁ AQUI!, depois entrará com as alianças com o João Miguel, e por fim sairá carregando a plaquinha de: FELIZES PARA SEMPRE!. O detalhe mais fofo disso tudo, é que ela está Super empolgada com tudo, quer saber de todos os preparativos. Risos.


João Miguel – 3 Anos.
Nosso Pajem, não tem muito o que dizer.. É nosso sobrinho. Ele tinha que estar lá e ter um lugar especial.
Funções: No dia D, ele entrará junto com a Adrielly levando as alianças.


Maria Clara – 12 Anos.
Nosso Dama, foi minha catequizanda na igreja e hoje segue como minha aluna em um grupinho infanto juvenil na igreja. É um amor de menina.
Funções: No dia D, ele entrará junto com o Victor e será a noivinha.


Victor – 10 Anos.
Nosso Pajem, é irmão de Maria Clara, também foi meu catequizando e hoje segue como meu aluno no grupinho infanto juvenil na igreja. É um doce de menino, esperto e brincalhão. De acordo com a família, nunca quis ser pajem de ninguém e no primeiro convite que fiz “brincando”, ele prontamente aceitou e vestiu a camisa. Risos.
Funções: No dia D, ele entrará junto com a irmã Maria Clara e será o Noivinho, também carregará a plaquinha: Lá vem a Noiva!.


Referente a roupa que eles usarão no dia.. As meninas usarão um vestido padrão que mandei fazer na modista e os meninos um terno igual alugado.

Para nós é uma alegria imensa tê-los como nossos Pajens e Damas.



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget