sábado, 8 de dezembro de 2018

Diário de Noiva | RELATO DO GRANDE DIA – PARTE II (A Comemoração)

Dando continuidade a nossa comemoração de 2 anos de casados (Bodas de Algodão), segue o segundo relato do grande dia...



Assim que a cerimônia, oficialmente terminou todos os convidados seguiram para o salão que era literalmente do outro lado da rua (risos) – Essa foi uma preocupação nossa para evitar que os convidados gastassem mais com locomoção entre a Igreja e o local da recepção.
Enquanto isso fizemos a “falsa saída” (Que é quando recebemos a chuva de arroz – tão sonhada) e depois retornamos para tirar fotos com os padrinhos, pais, irmãs e só de nós dois. Lembro-me que quando entrei novamente na igreja chamei minhas madrinhas de damas de azul, todas estavam incrivelmente padronizadas com tonalidades de azul, ficaram incrivelmente lindas e trouxe todo um tom maravilhoso para o casamento.
Em seguida seguimos para o salão de festas, num carro lindão, Edu sentou na frente e eu atrás com as duas cerimonialistas que demos carona.
Chegando na porta do salão, podíamos descer de carro, mais na verdade eu queria descer a pé, a descida do salão era linda de pedrilhos e queria aproveitar esse momento para conversar um pouco com Edu, e ver de longe como o salão havia ficado lindo, neste meio caminho vimos as letras que alugamos para enfeitar o jardim do salão.
Depois quando estávamos chegando no salão ouvimos o DJ anunciar com vocês o mais novo casal da sociedade.
Entramos fomos aplaudidos... meu esposo parou para falar com meu pai na entrada e eu dei uma pirueta no meio do salão, estava livre, leve, linda e feliz.
Em seguida a esta entrada tivemos um momento de fotos no bolo, entrega das lembrancinhas feitas com tanto amor por mim, seguida da primeira dança (que aqui entre nós foi um arraso – My Girl), depois queria homenagear minha mãe de alguma forma, por isso combinei com o DJ de dançar uma música com ela, a música escolhida foi CICLO do Jorge e Matheus, era exatamente o que queria dizer a ela naquele momento, havia combinado com minhas irmãs de dançar uma parte com ela sozinha, depois chegariam minhas irmãs para dançar mais um pouco, e de improviso acabamos chamando nossas irmãs adotivas do coração, e assim fechamos, as 6 mulheres mais importantes da minha vida, foi lindo de ver e sentir, após este momento fizemos os agradecimentos a todos que foram e demos abertura do jantar, após isso a pista de dança foi liberada e o pessoal se soltou.
Enquanto a pista tava rolando, a cabine de fotos bombando, fizemos uma pequena volta em algumas mesas, nos despedimos de algumas pessoas que já estavam indo, dancei um pouco também junto com as madrinhas, irmãs, mãe, primas do noivo e outras pessoas que estavam próximo.
Após um bom tempo de curtição, o agora “esposo” chegou próximo a mim e disse chegou nossa hora, vamos...
Senti um enorme frio na barriga e uma sensação maravilhosa de que o nosso SIM estava prestes a começar. Fomos direto para o carro alugado, nos despedimos de todos na porta do salão e seguimos para comemorar o nosso primeiro dia de casados.


Só queria deixar registrado aqui mais uma vez, a minha gratidão à Deus, por ter nos abençoado tanto assim. Deus é maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares