domingo, 31 de julho de 2016

Diário de Noiva | Porque escolhemos Dezembro?

Muitas pessoas me perguntaram o motivo de termos escolhido o mês de dezembro para casar. Meu noivo não questionou muito a data, apenas aceitou embora tenha achado distante demais (risos).
Marcamos nossa data com 18 meses de antecedência ao casamento. E o motivo foi puramente significativo, o mês de Dezembro, (Sim! Casaremos em Dezembro),  por ser um mês de muita harmonia e paz, onde comemoramos o nascimento de Jesus Cristo e a família normalmente está reunida, é um mês maravilhoso para agregar mais felicidade ainda.

De sobra, o mês ainda nos presenteou com um lindo verão, que para mim é uma das melhores estações para casar. Aproveitei também por ser um mês que tiro férias do trabalho e seria mais fácil a organização dos pré dias antes do casamento e também da adaptação pós casamento a nova rotina (risos).

Essa data nos ajudou muito na organização não só do casamento, como da casa, que é nosso principal objetivo.

Espero que a mês de vocês sejam tão lindos como o que escolhemos para chamar de Nosso!

Abraços.


This

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Diário de Noiva | Sugestão para combater com amor o Cansaço Pré-Casamento

Agora só faltam apenas 5 meses para nosso casamento!

A Felicidade e satisfação de organizar o casamento com suas próprias mãos é incrível. Você passa a se sentir responsável por um dos dias mais importantes de sua vida, quem dirá o mais importante, você passa a enxergar as coisas ao seu redor com outros olhos, tudo se envolve em:
¹ Organização da casa, últimos ajustes e decoração, bem como compra de móveis e etc etc etc...         
² Prazos para efetuar pagamentos de tudo.
³ E Como executar da melhor forma. 

Tudo isso retém boa parte de sua energia, e sinceramente, muitas noivinhas já estão na fase do: “chega logo por favor!” risos. O cansaço já começa a bater forte, são muitos detalhes para organizar, planejar, detalhar. E embora você consiga delegar algumas atividades para pessoas próximas (Mãe, Noivo, Irmã, etc...), tudo gira a sua volta. Mesmo que delegue, as pessoas acabam se sentindo inseguras quanto aos pequenos detalhes, e questionam, a cor, a forma de cortar, o acabamento (muitas vezes você mesmo tem que dar), e muitos outros detalhes.

A dica é, curtir o momento, se hoje está cansado, amanhã você faz. O importante é realizar a tarefa, porque nós sabemos que é para um bem comum. Principalmente se você não contar com tanta ajuda.

Desejo sorte! E que tudo saia além do sonhado.

Abraços.


This

Postagens populares