quarta-feira, 25 de maio de 2016

Diário de Noiva | Sentimento de Ansiedade



Um minuto de silêncio... Quero falar!

              Nós noivas sabemos que a cada dormida (Fim de Noite) e a cada chegada do novo dia o frio na barriga aumenta demais, o sentimento é sempre de que não vai dar tempo de fazer tudo que meus sonhos me pedem. Embora saiba que muito já está encaminhado e que Deus não vai deixar absolutamente nada fugir dos nossos sonhos (O Nosso e o dele), é muito gratificante saber que Deus é o ponto firme de nosso caminhar e de nossa deliciosa jornada Rumo ao altar.
               A alegria de saber, confirmar e afirmar que somos todos benção do Senhor e muito amados por ele é conforto ao coração. O bom é saber que doce e agradável são os planos de Nosso Senhor Jesus Cristo e que ele não sairá de perto de nós, nem um só minuto.
              Quanto a ansiedade, essa não cabe no peito. Outro dia desses vi uma mensagem que dizia: “Sou feito de carne, osso e ansiedade!”, e com um sorrisinho no cantinho da boca/rosto, ri de mim mesma em saber que está é minha atual frase de vida, e como me conheço bem, é nela que estou mergulhada e é bem provável que só saia dela nos últimos quarenta e cinco minutos do segundo tempo!
              Espero todos os dias ansiosamente pelo meu grande dia, espero na alegria e na certeza que só quem ama, ama de verdade sabe. Quanto amor sinto por um "grande amor" que Deus me presenteou ao longo de minha vida (Meu Noivo). Quanta alegria e agradecimento sinto por Deus ter feito tudo isso, todas essas maravilhas. 
              
              E é nessa certeza de amor que quero estar, até o dia em que o grande dia chegará, e afirmarei perante todos que estarão lá, que é por toda vida que com ele quero estar. Que Deus esteja conosco nesta caminhada maravilhosa, Rumo ao Altar!
 
Seja Muito Bem Vindo 2016!
Seja Muito Bem Vinda Ansiedade!
Seja Muito Bem Vindo Amor por tudo isso!
Continue conosco Senhor! Amém.




Mãos na Massa | Utilizando Caixotes


 Olá Pessoal!

Da série, decorar com o que temos ou encontramos por aí, ou compramos baratinho na feira, olha o que garimpei na internet:



Imagem: Internet



Idéia simples, que se bem aplicada rende uma linda decoração, além de ser super útil! Para noivas e recém casados que ainda estão decorando o lar... #Ficaadica

 Abraços!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Crônicas | Hoje falaremos sobre Milagres

Sabe quando chegamos a suspeitar que milagres não existem? Pois bem. Naqueles dias em que nossa fé abala e que achamos que o criador todo poderoso não está olhando por nós? Pois bem. Essa pequena desconfiança em si mesmo nos traz tantos transtornos. Tanto medo. Tanta vontade de fugir ou até mesmo de fingir que você não existe... Se esconder de si mesmo.
                O que eu te digo? Digo que MILAGRES são a presença de FÉ. E enquanto você tiver fé. Nem que seja por um minuto, um segundo, ou até mesmo que ela pareça pequena ou muitas vezes invisível... Acredite na força do amor! Acredite na força do bem! Acredite em Deus! No Deus de milagres de promessas de confiança e presença. Ele não desampara nenhum de seus filhos, ele não esquece de nenhum deles nem por um minuto, nem por um segundo. Deus não gosta de ver seus filhos tristes nem desemparados, ele se mostra como pai. PaI DE AMOR que nos envolve e nos mostra o caminho certo para seguir, também o caminho que deve ser trilhado até o encontro com o milagre.
                Sentir DEUS dentro do coração. É sentir a presença do espírito santo, aquele que consola, que nos dá força, que nos ajuda e ensina a viver mais e melhor.
                Este mesmo espírito que nos consola. E o espírito que nos impulsiona a sermos melhores! A buscarmos sempre o melhor na presença do Deus de amor.
                Não foi por amor que Deus nos entregou seu filho único para que todo aquele que nele crê, não pereça mais tenha a vida eterna? Pois bem. É este mesmo amor que Deus nos presenteia todos os dias, nos dando a chance de viver mais 24 grandiosas horas. E é nestas 24 horas que quero mergulhar na sabedoria e amor do pai que cria que ama que protege e principalmente que nos acolhe como filhos amados e queridos dele.
                Quando começo com este contexto logo chego ao objetivo comum e a pergunta que absolutamente todos fazem... Quanto tempo devo esperar o MILAGRE chegar? Quanto tempo Deus leva para operar o milagre Santo em nossas vidas? Quanto tempo esperar? Qual a porcentagem de demora?
                E a resposta é uma só! Não sei. Não temos como saber. Não tente saber, muito menos adivinhar.
                Deus como pai tem um jeito próprio de nos amar. E ele. Apenas ele sabe qual o tempo e a hora de nos presentear com Milagres e bênçãos.
                Sobretudo o que importa mesmo é a necessidade de estar cada vez mais perto dele (Deus), de nunca esquecer de agradecer a ele pelas 24 horas de hoje, e pelo milagre da vida! Sim. Porque viver já faz de você um vencedor. Um filho amado de Deus! E um Milagre!

Fiquem na Paz. Fiquem Com Deus!

Abraços.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Crônica | Promessas

Somos promessas de Deus desde o ventre de nossa Mãe.

Embora muitas e muitas pessoas quando tomam conta de si próprios (amadurecem) acham que este pequeno/grande detalhe tão importante em nossa vida não faz tanto sentido quanto antes.

Sonhamos muito, desejamos tanto ter amor, dinheiro, uma casa maravilhosa para receber os familiares e amigos. Queremos pressa! Queremos esquecer o tempo de Deus! Queremos deixar Deus um pouco de lado e viver por nós mesmos! Sozinhos...

Tolos! Somos totalmente TOLOS, e não percebemos que em um simples passo a frente ou um sorriso a qualquer pessoa desconhecida na rua é permissão de Deus. Por diversos instantes em nossa vida esquecemos o real sentido de tudo o que vivemos e para quê vivemos (?).

Amigos (as), Absolutamente tudo é presença e promessa de Deus! E apenas ele saberá distinguir o que é melhor para nós!

O nosso problema de hoje é prova!. Prova para que a bonança de amanhã seja graça derramada em nossa vida, e damos a esta graça o valor de “milagre”.

Deus tudo vê! Deus nos ama, ama nossos sonhos e faz deles os seus sonhos (Se este sonho for o melhor para nós), e por isso ele sabe o momento certo para concretiza-los.

A um tempo atrás eu optei por esquecer de mim e deixar o próprio Deus sonhar os mais lindos sonhos para minha vida em meu lugar, os sonhos de Deus para nós, são os mais perfeitos!, são aqueles que nos dão felicidade para a alma, que o peito aperta de alegria só de pensar, e esse é um tipo de felicidade que sacia nossa sede por completo.

Deixe Deus Ser Deus em sua vida! Torne Deus o seu melhor amigo, peça a presença dele em sua vida diariamente! Peça a Deus que opere milagres! Agradeça pelos milagres e bênçãos que vão transformando sua vida! Mais principalmente, peça a Deus que as promessa dele se realizem e tenha paciência para esperar no Senhor, o tempo da graça, transformação e felicidade em sua vida.

Acredite! Depois que seu contato com Deus se tornar diário! As promessas de Deus se realizarão em sua vida sem que perceba. E depois de toda provação, o tempo de Deus se concretizará e tudo, digo TUDO mudará.

Tenha Fé que as promessas de Deus vão se cumprir! E não esqueça de agradecer a Deus por tanto amor que ele sente por você.



“Espera no Senhor, mesmo que suas promessas demorem a se cumprir!” Ele sim saberá o que é melhor para cada um de nós.


Um abraço carinhoso.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Forminhas | Para quê as quero?!

Olá Pessoal! Como estão?
No inicio da organização de um evento, vi uma Mesa de Doces Finos I.N.C.R.Í.V.E.L!!! E fiquei babando de cara. Quando fui começar a pesquisar descobri que as forminhas que estavam na mesa faziam toda a diferença na beleza da mesa. Percebi que a realidade é bem essa mesmo, risos, principalmente para noivas/debutantes e aniversariantes em geral que estão com a grana curta, porém precisam de uma mesa linda de viver, só que gastando pouco...
Ainda não entenderam? Deixa eu explicar com detalhe... As forminhas além de ficarem lindas na mesa, dão volumes a pequenas quantidades de doces. Tandandan!!! E foi então que comecei a saga pelas forminhas, onde era mais barato, onde poderia comprar em pacotes, quais lojas vendiam aqui em Recife/PE, etc, etc e etc. E me decepcionei! Porque o valor que cobravam era absurdo! Em algumas lojas cobravam por forminhas de papel (10 unidades), quase R$15,00 o pacote! =O.
                
            Foi então que tive a GRANDE ideia, eu mesmo vou fazer minhas forminhas de doces! Não preciso nem dizer que deu super certo né? E por este motivo resolvi incluir as forminhas de doces na nossa linha de produtos, nada mais nada menos para realizar sonhos por  um valor/preço justo, por forminhas adequadas para eventos especiais, principalmente porque as forminhas de casamento, 15 Anos, Aniversário de Bodas, Chás de Panelas, e milhares de outros eventos importantes, precisam ter um requinte e personalização a mais! Precisam ter sua cara e a cara da sua realidade financeira, pagando justamente por eles.
                Abaixo segue alguns de nossos itens, fique a vontade para olhar, agendar uma hora/encontro para mostrarmos pessoalmente esta belezura, indicar as cores que você mais gosta e principalmente fazer um orçamento conosco!
               








Ouvi dizer por aí que Os Doces do evento ficam mais doces e saborosos com forminhas assim! Então corra, consulte nosso preço e reserve sua quantidade!

Detalhe Importante!: Essas forminhas podem ser utilizadas também como lembrancinhas! Ótima dica para quem quer economizar no grande dia.



#PreçoJusto #ServiçoDeQualidade #SatisfaçãoGarantida #ForminhasLindas #ForminhasDeDoces #EscolhaSuaCor #EscolhaSeuModelo #FiqueáVontade #ACasaéSua #ForminhasComoLembrancinhas #PorqueParaMomentosEspeciais #PrecisamosDeDetalhesEspeciais

Diário de Noiva | Pastinha de Inspirações

Olá! Como estão? Espero que bem!

                Toda noiva tem uma pastinha de inspirações, e às vésperas do meu Chá de Panelas, pensado e organizado com tanto carinho por anos, percebo a necessidade de olhar esta pastinha com muito cuidado e atenção para verificar se todas as inspirações convém ao momento, se muitas eu já fiz, rever tudo que foi feito e planejar os planos B para ambas as situações.
                Estou com o sentimento de dever cumprido, realizei um sonho na medida do meu possível e por quanto o orçamento disponível ofereceu.
                Estou imensamente feliz! Por saber que as pessoas que eu amo estarão lá para compartilhar comigo esta felicidade tão deliciosa e principalmente meu momento de noiva e aniversariante. Sim! Sim! O Meu chá de Panelas será no dia do meu aniversário. Emoção a flor da pele e coração a mil.


                Peço para que Deus esteja presente em todos os detalhes, em todos os sorrisos, em todos os momentos, porque a ele entrego este dia tão doce e sonhado por ele para mim!

                 A dica que deixo para todos os que leem este post neste momento, é que façam o mesmo, deem uma olhada em tudo que vocês guardaram durante o tempo de preparação na pastinha de inspirações, tenho certeza que encontrarão coisas super úteis e que darão o 'tchan' a mais, como também encontraram coisas que lhe farão pensar... O que eu queria quando peguei esta imagem?! risos. E isso é profundamente normal. Deixo vocês com algumas fontes de inspiração e muito em breve postarei as fotos do grande dia!


Fontes: Diversas 
   

Um grande Abraço! This.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Casamento | Acessórios para Animar sua Festa

Olá Meninas!
                Hoje venho apresentar nossa linha de acessórios personalizados para complementar a alegria de sua festa. É imensamente maravilhoso quando enquanto convidados somos agraciados pelos anfitriões da festa com pequenos detalhes pensados para nós. Esses detalhes além de serem usados também como lembrancinhas, sem dúvidas lhe garantirá várias fotos lindas e uma recordação muito muito divertida.
                São estes acessórios: Gravatas borboleta (em tecido ou EVA), gravatas longas, Boquinhas Bigodes (Coloridos), Laços para Cabelos (Em tecido), Veuzinhos, Óculos, Placas divertidas, Quadro de Giz (Alugados)...






Detalhes Importantes:

v  Todos estes itens são personalizados (Cores, Quantidade, Tags) de acordo com o sonho dos clientes.

v  Para alguns itens como: Gravatas borboletas e Laços para cabelo, o cliente pode optar pelo material de confecção ser em tecido.


v  Para Clientes de Recife/PE. Disponibilizamos uma equipe para no dia do seu evento ir caracterizar todos os seus convidados com os acessórios escolhidos, com custo zero (De acordo com a demanda encomendada).


Será um Prazer lhes atender!

domingo, 8 de maio de 2016

Feliz Dia das Mães!

Nós do Ís DecorArte, desejamos a todas as Mamães e Futuras Mamães...

Um Feliz e Abençoado Dia Das Mães!

Ilustração: Mônica Crema




Crônica | As fragrâncias do Amor

Impossível não amar uma pessoa assim. Tão cheia de força para si e para o outro. Tão cheia de preocupação e cuidados maiores que os seus próprios. Muitas e muitas vezes ouvi em diversos lugares que primeiramente você tem que se amar para amar alguém de verdade. E isso é verdade! Mas, amor próprio quando agregado ao amor mútuo é definitivamente muito melhor! É muito bom sentir que é o mundo de alguém. Da mesma forma que ter alguém como seu mundo é maravilhoso! Quando digo isso, não estou indo em contramão a frase relacionada ao amor próprio, simplesmente estou intensificando a palavra AMOR. Porque sem dúvidas a melhor coisa do mundo é ser amada e acordar todos os dias tendo esta certeza. Certeza de amor, certeza de confiança, certeza de paz, certeza de estar e seguir no caminho certo!
E quando demostro todo esse amor, todo este respeito e carinho. Percebo então que muitos e muitos de nossos objetivos é sempre para um bem comum. Nosso bem! Bem de quem amamos. E é nessa confiança que me agarro com forças para acreditar cada dia mais e melhor, que o mundo pode mudar, que as pessoas ao nosso redor podem mudar pela força de nossa fé, mais sobretudo com uma pitada enorme de AMOR!

Bom dia! Queridos!
Desejamos neste dia muito amor!

Abraços.


This.

sábado, 7 de maio de 2016

Diário de Noiva | Deus está presente nos mínimos detalhes

Olá!
Muitas vezes li relatos de noivas que foram agraciadas com muitos detalhes em seu casamento, principalmente no que se diz respeito a itens para o lar e detalhes para a cerimônia de casamento. E vivia me questionando: “Nossa! Essas noivas são muito amadas pelos convidados/outros, porque ganhar tantas coisas assim é uma maravilha!” “Que benção ter amigos maravilhosos assim!”...
                Não sabia eu, que Deus é quem opera os doces milagres e está definitivamente presente em todos os detalhes de nossa vida. Ele toca no coração das pessoas e faz com que elas se sintam tão cheias de amor e motivadas a te procurar para oferecer algo, seja ele material, ajuda, financeiro, etc.!
Quando digo isto não estou me referindo ao pai e a mãe (‘provavelmente ricos’) que desejam bancar tudo do seu casamento. Mas me refiro aos amigos e amigas que chegam até você de formas inexplicáveis... E bota inexplicável nisso!

Aproveito para incluir neste pequeno texto a maravilhosa afirmativa de que: Deus capacita! Ele coloca pessoas em seu caminho que são verdadeiros milagres divinos, ele te ensina e ajuda a fazer coisas que você nunca imaginou fazer, ele te move para o bem e faz de pequenos detalhes verdadeiros milagres do céu.

Portanto hoje e todos os dias de minha vida, desejo agradecer a Deus pelos tantos e tantos milagres em nossa vida! E por todos os pequenos detalhes que ele está cuidando para mim, para nós!


Assim seja! Obrigada Senhor! Fica conosco Senhor!


Abraços e Até o próximo Post!

This.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Crônica | Os Muitos Talentos

Cantar, Brincar, Ensinar, Pintar, Dançar, Tocar, Decorar, Organizar, Pensar, Planejar, Vender, Empreender, Cozinhar... Hoje conversando com uma querida conhecida. Percebi como existem pessoas com tantos talentos maravilhosos, que nos deixam pasmos com o resultado de tanta beleza e perfeição e se sentem incapazes de exercer ou simplesmente falta um pouco de força de vontade mesmo. Infelizmente ainda assim, muitas destas pessoas se sentem no direito de reclamar da vida. Reclamar que nada dá certo! Reclamar que Deus não olha por elas. E ainda esperam que um dia a mudança/ solução caia em seu colo... Abra o olho! Talentos são dons de Deus! E por ser um dom é prova que você possa trabalhar com carinho neles. Penso que a cada um Deus dá um talento aprimorado e um talento oculto, muitos tem talentos diversos e ainda não sabem administrar ou simplesmente não sabem que existem mesmo, risos. Mas aos poucos quando vão descobrindo, acabam se descobrindo também. A dica para descobrir seu talento é não forçar uma possibilidade, é deixar acontecer e ir estudando o que mais você gosta de fazer. É maravilhoso quando podemos fazer o que gostamos e viver disso também! É uma recompensa enorme que Deus nos dá, e a nós só resta agradecer e agradecer. É isso pessoal! Desejo que cada um encontre o seu talento e faça um maravilhoso proveito dele, ajudando também a todos!Um abraço!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Diário de Noiva | Casamento Abençoado

Olá!O que é importante para você?A festa de casamento ou O sacramento do Casamento? Muitas e muitas pessoas, encontram a pessoa certa, aquela que Deus preparou para si com as próprias mãos e sonhos e juntos crescem, namoram, noivam, e começam organizando seus enlances matrimonias, só que neste meio termo acabam se perdendo da essência principal: O Amor, O Sacramento!Costumo dizer que existe tanto glamour neste evento, que o brilho da purpurina acaba ofuscando tanto os olhos da noiva/noivo, que o mais importante acaba ficando um pouco de lado, para dar vez aos detalhes glamorosos, quando falo isso, me vem uma tristeza no coração, porque muitos destes casamentos começam certinhos, mais depois se perdem e chegam ao fim antes mesmo de começar. Conheço histórias de casais que se separaram 2 meses depois do casamento de pompas, gente!, isso mesmo 2 meses depois, nem o contrato de experiência foi firmado. = (. Pois bem, com este post venho abrir os olhos de muitas noivinhas. Lembrem-se sempre do PRIMEIRO AMOR... Aquele da paquera, do primeiro beijo, do primeiro encontro, do primeiro toque para segurar sua mão e andar na rua. Esses que aceleram o nosso coração, e fazem tremer as pernas. E nos fazem ter certeza de querer estar todos os dias com a mesma pessoa até o último.  Lembro-me que no meu primeiro fechamento de contrato, fui indagada pela decoradora, que me disse: “Você vai ficar tão encantada com a decoração que vai acabar esquecendo do noivo!” . E eu rapidamente a respondi que todos os detalhes erão apenas acréscimos a beleza do amor que floria naquele dia.  Agora lhe pergunto. O que é importante para você? Um grande Abraço. This.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Muito Amor... Muito DIY!!

Sabe a felicidade de criar e idealizar sonhos? Pois bem! Penso que este são os sentimentos primordiais quando criamos e pensamos em cada detalhe de nosso casamento.
Quando graças ao Nosso Deus, marcamos a data do nosso casamento, a primeira grande possibilidade que pensamos foi de fazer o máximo de detalhes necessários para realização do nosso grande dia, e estes detalhes incluíram MUITO mais MUITO DIY! Quem nos acompanhou neste inicio de trajetória e nos ajudou a criar estes pequenos e grandes detalhes foi o Ís Decorarte , para quem não conhece o Ís Decorarte é uma empresa de Recife/PE que atua no ramo de decorações e assessoria na montagem de seu evento, ela atua no mercado desde 2010 e estruturou no longo destes anos seus produtos e serviços para o ramo casamentístico e diversos eventos. Eles além de vender os produtos com preços justíssimos, quando digo justo estou definitivamente falando muito sério! E ainda por cima oferecem cursos de como organizar seu casamento, dando dicas de como criar sua própria linha DIY.
Tanto adquirimos os produtos deles, que são feitos com muito carinho, (Até pela amarração da embalagem conseguimos sentir todo amor!), como fizemos os nossos próprios seguindo a mesma linha que o Ís Decorarte nos enviou. E para mostrar como eles são estupidamente gentis e amáveis. Eles ainda nos indicaram uma listagem de fornecedores justos, que derrubam qualquer preço com a mesma qualidade no serviço e brilho no olhar.

Agora me perguntem... Porque decidimos criar o DIY? Porque o Ís foi fundamental nesta preparação?

Decidimos criar os DIY’s devido a grana curta! Percebemos que criando sairiam do jeito que sempre sonhamos e também economizaríamos bastante.
O Ís foi fundamental para nossa preparação, porque eles são antes de profissionais, humanos. Pessoas que sentem as dificuldades que nós Noivos com o orçamento limitadíssimo ou até zero passamos para nos consagrar ao sacramento do Matrimonio.

Então para quem tem o desejo de casar e o orçamento está apertado, vale apena criar muitos e muitos DIY, e também consultar os preços do ÍS DECORARTE! Muito em breve farei um post falando apenas dos produtos e serviços do ÍS em nosso casamento e também com dicas de DIY para vocês colocarem a mão na massa.

Um grande Abraço.


This.

domingo, 1 de maio de 2016

Diário de Noiva | Oração de Noiva que soube esperar no Senhor

Oi Jesus!

Por onde devo começar senão: “Obrigada Senhor!”
Por muitas e muitas vezes duvidei do amor de Deus por mim, duvidei do seu tempo, de sua hora, de tudo.
Tive pressa! Cansei de esperar! Acho que não foi por falta de FÉ. Foi por falta de acreditar em mim mesma. Acreditar que meus sonhos eram tão pequenos diante da mão doce do Senhor.
Hoje, percebo que meus sonhos eram prioridades do Senhor, que soube me “marinar”, digo, capacitar para acolhê-lo com sabedoria e paciência. Contudo, gostaria de pedir ao Senhor que me ilumine e me guie em cada pequeno detalhe, com a mesma paciência que teve em me capacitar.

Senhor, Eu te louvo e te bendigo por tanto amor! Por tanta Luz! Por tanta benção! E te agradeço Senhor, porque sei que através de sinais, pequenos sinais, me mostras a certeza de um futuro que parecia até pouco tempo incerto! Me mostras que a beleza da vida não é apenas se preocupar com os pequenos erros e grandes incertezas e sim viver um dia após o outro esperando com calma a vontade do Pai que está nos céus!

Percebo que meu sonho se tornou além de mim! Porque se tornou seu sonho também. E no dia... Quando for o dia! Quando o dia chegar! Quem me abraçará, abençoará e estará ao meu lado é nada mais, nada menos que o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Pai dos Pais.

Obrigada Senhor! Amém!

#Aleluia #Amém #GlóriasAoSenhor #Shalom #ObrigadaPorTantoAmorSenhor #ObrigadaPorMeAmarTantoAssim

Postagens populares